sexta-feira, julho 08, 2005

Criticar por criticar

Criticar é fácil...
10 Estádios, só assim venceríamos o duelo com nuestros hermanos, que tanto gosto me deu ganhar, para a organização de um evento de escala planetária, alem do que na altura não se viviam tempos tão difíceis, a conjuntura era muito mais favorável.
Maior travessia fluvial, Portugal tem talvez um dos rios de maior caudal e distância entre margens que passe junto a uma grande cidade, claro que as pontes sobre o Tamisa ou o douro não poderiam ser tão grandes, eu atravesso aquilo a nadar sem grande esforço!
Aeroporto, sim o que está a dar é ter aeroportos no meio das cidades, com todas as implicações que isso acarreta a nível de segurança e tráfego aéreo.
TGV, num altura em que o transporte ferroviário está obsoleto, fazer algo que melhor substancialmente este tipo de circulação também a mim me parece mau ideia, isto se eu trabalhasse na TAP e fizesse parte do Lobbie.
Dança de cadeiras, está-se mesmo a ver que tomar decisões politicas com a ajuda de conselheiros de outro partido é uma situação sustentável, isto para quem quer um país ingovernável.
Concordo contigo numa coisa, em Portugal existe a mania de se organizarem comissões, grupos de estudo etc, apenas com o intuito de colocar uns boys que ficaram por colocar, mas as minhas concordâncias com tua imagem destorcida da realidade ficam-se só por aí, tudo o resto parece-me vontade de criticar, porque tal como os partidos do teu quadrante politico, tu usas de um populismo fácil sem apresentares alternativas, é simples criticar muito mais difícil é apresentar alternativas.