sábado, junho 18, 2005

A montanha pariu um rato

Afinal a grandiosa manifestação “Pacifica” contra a criminalidade, não foi mais que uma pequena reunião de neofascistas com o intuito de expressar, recorrendo à violência (a Policia teve de intervir), a sua opinião acerca dos imigrantes em Portugal.
Para quem estava à espera de uma grande demonstração de força as suas expectativas saíram goradas, cerca de 400 pessoas, repito 400 atrasados mentais, que antes de pensar nas causas do estado das coisas, preferem escolher a via mais rápida ou seja atribuir a culpa de todo o mal a uma, ou varias etnias que na sua grande maioria, tentam apenas ter uma vida melhor neste Pais à beira mar plantado.
Fiquei orgulhoso do meu País por saber que num universo de 11000000 de habitantes apenas 400 almas acham que a resolução dos problemas passam pela violência racial e pela xenofobia,
É claro que tenho a noção que as coisas não estão bem, mas será justo considerar uma pessoa culpada apenas porque nasceu num país diferente ou porque é de outra cor?
Lembrem-se que se um dia os Franceses, os Alemães, os Suíços, os Luxemburgueses, os Americanos, os Brasileiros, os Sul-africanos, os Angolanos, os Moçambicanos, os Venezuelanos, os Chineses (Macau), Os Canadianos entre outros decidirem expulsar todos os portugueses e seus descendentes do seu território, nós deixaremos de ser 11 milhões e passaremos a ser qualquer coisa com 20/21 milhões, pensem que condições de sobrevivência teríamos, e em todas as consequências negativas para o nosso país, não se esqueçam que o nosso país é extremamente dependente do dinheiro dos nossos imigrantes.
Analisem bem o problema, também acho que o lugar dos criminosos é na cadeia, mas só é criminoso quem comete um crime e não quem tem a mesma cor do criminoso.

Obrigado Portugal por esta grande, mesmo muito grande manifestação de anti fascismo!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse foi, e vai sempre continuar a ser um dos grandes problemas ... pequena manifestação neonazi ... quando deveria ser uma GRANDE MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA ... e muitas diferenças á entre uma e outra ... é pena as pessoas só acreditarem naquilo que a comunicação social diz ... como portugueses e contribuintes, deveriamos preocupar-nos á séria sobre o que está a acontecer no nosso pais.

Não estou contra os imigrantes, estou contra a insegurança e a injustiça que muitas vezes á contra os PORTUGUESES e é ocultada, ou passa despercebida ... é só mais um !

Abraço

Tiago

9:25 da tarde

 
Blogger axadresado said...

estou totalmente de acordo com o tiago.
a manifestaçao era contra a insegurança e a criminalidade.
e num pais de 11000000 aparecem 400 pessoas é sinal que afinal não se passa nada e ninguem está preocupado. agora houveram os oportunistas (falhados) para demonstrarem o seu racismo.
porque nimguem é contra a imigraçao mas sim contra a criminalidade e insegurança.
um abraço.
até já

12:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home